CRM DIP OMNICHANNEL
Nosso CRM OMNICHANNEL oferece a sua empresa uma plataforma completa, para uso em atendimentos complexos de Call-Center, ou mesmo pequenos grupos de vendas com controle de carteiras de clientes.
- Sistema com Softphone integrado agilizando chamadas e atendimento.
- Sistema Web para acompanhar Matriz e filiais.
- Atenda seus contatos das redes sociais e WhatsApp.
- Utilize diferentes grupos para diferentes atendimentos.
- Supervisione a ocupação dos atendentes Voz/Multimídia.
- Acompanhe suas atividades e alarmes via APP no celular.
- Registre suas oportunidades no escritório ou em campo.
- Controle e estatísticas via Relatórios e Dashboards.
- Campanhas: Receptivo, Telemarketing e TeleVendas.
Funções básica em nosso CRM DIP OMNICHANNEL
Serviços
CRM OMNICHANNEL disponibiliza várias funcionalidades, permitindo flexibilidade nas funções da empresa. Atendimento de VOZ, Multimídia (redes sociais e WhatsApp). Atendimento presencial com uso de TOTEM digital e Painel TV. INTERCOM com funcionários da empresa, com uso via celular, facilitando serviços de campo ou homeoffice. Campanhas de vendas Receptiva, Preview, Telemarketing e TeleVendas. Tudo isso em uma única plataforma.
SOFTPHONE
Sistema com Softphone integrado, sem necessidade de custo adicional. Softhpne VoIP e outros telefones como analógicos (consulte)
MULTIMÍDIA
Faça marketing digital nas redes sociais e WhatsApp e atenda todos contatos nos diferentes grupos criados no sistema. Configure facilmente o atendimento automático (BOT) incluindo se necessário busca de dados em outros servidores. Efetue transferência dos atendimento para qualquer usuários ou grupo.
VENDAS (Oportunidades e TeleVendas)
Gere oportunidades facilmente, tenha alarmes e alertas de dadas. Associe tarefas ao seu leads e atribua/delegue para outros usuários, controlando andamento e recebendo notificações de progresso. Use esta base ou outra para alimentar o TeleVendas e o sistema manterá a base sempre ativa e reagendada segundo as regras que você definir.
ORDEM DE SERVIÇO
Crie ordem de serviço. Associe tarefas e atribua/delegue para outros usuários. Compartilhe o serviço com seus funcionários em campo através do acesso móvel.
CONTROLE DE TAREFAS
Utilize o mecanismo de tarefas do sistema para acompanhar e administrar as atividades com seus funcionários, controlando diferentes áreas e atividades dentro de um mesmo projeto.
INTERCOM
Se comunique com todos da empresa através do INTERCOM. Se sinta conectado à empresa mesmo estando em homeoffice ou trabalho de campo.
TELECOM
Conectado ao seu PABX ou VoiP(nuvem), receba e faça chamadas em um click. Identifique seu cliente via PopUP na tela. Re-direcione as chamadas automaticamente ao gerente da conta
SUPERVISÃO
Acompanhe toda ocupação dos atendentes nos canais de VOZ, Multimídia e atendimento presencial (uso de nosso cliente para TOTEM PC ou TABLET com impressora e chamadas via PAINEL TV)
Portifólio de nosso CRM DIP OMNICHANNEL
O DIP Omnichannel funciona em servidores WEB podendo ser instalado em NUVEM ou no servidor no cliente. O dimensionamento do sistema depende do número de usuários e dos serviços contratados. Entre em contato conosco e obtenha mais informações.
- Web
- Celular
Multimidia
Leads
Dashboard
Menu
Agenda
Oportunidade
Use nosso CRM OMNICHANNEL para auxiliar a alavancar novas vendas e negócios.
Solicite agora mesmo um contato comercial para esclarecermos todas as suas dúvidas e podermos formatar uma proposta que atenda suas necessidades operacionais. Entre em contato.
Preço
A configuração final de valores dependerá dos serviços que forem escolhidos para compor o CRM OMNICHANNEL que sua empresa vai utilizar. Temos valores para uso em CLOUD ou uso ON-PRIMISES nas suas instalações.
Business
à partir deR$65,90 /mês
- * Valor mensal por usuário
- Funções Multimídia: SIM
- PopUp WebChat: SIM
- Atendimento redes sociais: SIM
- BOT de atendimento: SIM
- Transf entre grupos e usuários: SIM
- Assine já
Perguntas e Respostas
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Quais os benefícios do CRM OMNICHANNEL?
- Aumenta o relacionamento com os clientes da carteira
- Melhor comunicação entre o time de vendas
- Mais integração entre os times de marketing e vendas
- Intensifica o aumento do ticket médio nas vendas
- Intensifica gestão do processo de vendas pelo gestor
- Simplicidade nos registros das informações
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Posso ativar o CRM para uso em todos os departamentos?
Sim. Por ser um CRM OMNICHANNEL a usabilidade do mesmo permite ser utilizados em vários departamentos diferentes não somente vendas.
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Existe alguma integração do CRM com nosso PABX ou ERP ?
Sim! O CRM OMNICHANNEL vem equipado com SOFTPHONE integrado bastando configurar a senha de acesso do PABX. Com isso todas as chamadas são atendidas diretamente no Computador, sem necessidade de comprar licença de SOFTPHONE. Também temos módulos de integração com links de bilhetagem do PABX para obter mais informações sobre chamadas e eventos. Na integração com ERP ou outros sistema da empresa temos diversos mecanismos disponíveis, sob consulta, para integrar com qualquer equipamento de TI pois o desenvolvimento é todo feito por nossa equipe.
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Este CRM tem que estar instalado na NUVEM ?
Não. A empresa pode adotar o sistema de instalação em sua rede local chamado ON-PREMISES. Com isso a empresa pode atender o acesso de todos funcionários locais, HOME OFFICE e filiais desde que conectados na mesma rede ou utilizando VPN.
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Qual a vantagem de fazer a instalação do CRM em NUVEM?
Instalando em nuvem o cliente passa a possibilitar acesso na internet, o que permite acesso sem uso de VPN e de qualquer dispositivo, fixo ou móvel. Além de possibilitar a integração dos CHATs com os clientes que normalmente tem somente acesso por telefone ou navegadores web para chegar em sua empresa.
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Qual vantagens eu tenho com este CRM para meus vendedores ou técnicos em campo ?
Quando utilizando um notebook o vendedor ou o técnico pode ter uma VPN local e acessar o sistema. Mas este método limita a mobilidade e exige uma VPN, pensando nisso temos um APP para ANDROID e IPhone que permite acessar as funções básica de uso em campo como Criar e Atualizar Oportunidades para os vendedores ou Atualizar e concluir Ordem de Serviços pelos técnicos.
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Com este CRM eu consigo agregar alguma função para controle de minhas atividades?
Sim. O CRM OMNICHANNEL vem com a possibilidade de gerenciar várias atividades tais como: Tarefa, Compromisso e Serviços além de uma Agenda para visualização semanal e mensal. Todas as atividades tem recursos de “alarmes” e “alertas”. Com isso, por exemplo; sua chamada às 13h30 terá um alerta na tela, sua reunião às 14h00 terá um alerta na tela. Além disso ao se logar no sistema o CRM fará uma “alerta” na tela informando todos compromissos do dias e compromisso anteriores que ainda não foram concluídos.
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Conseguirei controlar as tarefas de diversar pessoas?
Sim. Você pode agrupar suas tarefas em um serviço e dentro deste serviço criar tarefas para várias pessoas diferentes, assim você pode acompanhar o progresso e fechamento das atividades de cada um. O sistema também lhe envia uma NOTIFICAÇÃO em seu INTERCOM cada vez que um usuário conclui uma tarefa que lhe passou.
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Consigo interligar algumas lojas no mesmo CRM como fizemos com o PABX ?
Sim. O sistema além de permitir integração com o PABX, também faz Roteamento de chamada de VOZ e tem atendimento presencial, tudo isso conectado no mesmo servidor e compartilhando informações com toda sua empresa que tiver nível de acesso para tal.
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O que é o atendimento presencial neste CRM ? Como funciona ?
No CRM OMNICHANNEL implementamos a função de integração com totens digitais e PAINÉIS de TV. Com isso a empresa pode colocar os TOTENS digitais para retirada da senha em qualquer local da rede (Matriz e lojas/filiais) bem com instalar os PAINÉIS de TV para chamada da senha. Quando um atendente ou vendedor estiver disponível, basta chamar a próxima senha. Todo controle de senha e tempos de atendimento é registrado para relatórios gerenciais.
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Este CRM faz Roteamento de chamada de voz? mas isso não é o PABX quem faz ?
O PABX canaliza as chamadas para telefones específicos ou grupos. Com nosso CRM, a chamada de entrada é analisada em segundos e transferida para o Gerente de conta cadastrado para aquela chamada, ou transferido para a loja que estiver mais perto daquele cliente. Isso pode ser feito para um tronco chave da empresa ou um 0800 por exemplo.
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Como ocorre um atendimento de chamada de voz neste CRM?
O CRM OMNICHANNEL tem diferentes canais de entrada para VOZ e DADOS. Nas chamada de voz o sistema tem um SOFTPHONE integrado que faz um POPUP na tela do atendente mostrando o cliente chamador com detalhes e seus histórico de chamada e histórico de atendimento. O Histórico de chamada informa todas as vezes que este cliente ligou para a empresa, o histórico de atendimento detalha o que foi solicitado e o que foi passado para o cliente em cada atendimento. Tudo isso registrado via protocolo padrão ANS.
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Como ocorre o atendimento das redes sociais neste CRM ?
O CRM OMNICHANNEL tem diferentes canais de entrada de DADOS. Cada canal representa por onde chegam as entradas (Email, WebChat, Facebook, Youtube, Twitter, Instagram e Publicidades em geral). Sempre que um solicitação chega em um desses canais um alerta é soado para os atendentes e é mostrada a fila de espera dos canais. Pode-se atender um canal específico ou solicitar a entrada que está a mais tempo esperando. Pode-se atender mais de uma entrada em mais de um canal, o sistema vai lhe alertando para cada canal que você está em conversação.
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O WhatsAPP utilizado é Oficial ?
Sim. Nós só utilizamos APIs e softwares oficiais. Nosso sistema já está homologado para trabalhar através de um "broker" e seus clientes poderão utilizar o app WhatsAPP do aparelho celular como estão acostumados. Consulte nosso valor de assinatura com o uso do WhatsApp Oficial.